Capítulo 02



Para os mazokus, o 16º aniversário é um dia complicado, cheio de orgulho e medo.


Antes de ser considerado um adulto, você está na frente de um grupo de pessoas importantes e responde a perguntas e exigências detalhadas em uma cerimônia. Algumas crianças, não estando prontas emocionalmente, nem sequer conseguem completar a cerimônia. Nascer nas dez famílias nobres significa que o exame é muito mais implacável. Sofrendo horas de assédio ... não há ninguém que possa dizer que não cometeu erros durante o rito de passagem.


Então, não importa quantos anos se passem, ninguém pode esquecer aquela terrível ocasião.


Todo mundo tem lembranças daquele dia que são tão embaraçosas que, até o dia em que morrerem, seus rostos ficarão tão vermelhos que eles literalmente podem pegar fogo apenas por lembrar-se deles.


É uma história de muito tempo atrás, mas Anissina von Karbelnikoff também teve uma "desgraça".


"Esse tempo foi muito desagradável."


Ela se virou tão de repente que seu cabelo vermelho flamejante fez um estalo como se atingisse alguma coisa. Seus olhos azul-claros levemente arrebentados estavam cheios de curiosidade e autoconfiança.


"Três das testemunhas começaram a chorar."


Saindo em suor frio como um rato sendo observado por um gato, Gwendal von Voltaire gritou: "O que? O que você fez? "Só em sua mente, no entanto.


"Por mais que tocasse minha declaração de devoção e serviço ao meu país, ainda eram apenas ideias infantis de criança. Levar isso tão a sério ...


"O que você disse a eles?"


"Meus planos para reorganizar a burocracia central e também sobre a minha invenção atual, a máquina de moedor de carne movida a magia."


"... Oh aquilo..."


Desde então, os dois eram a Magicalist louca e a Cobaia. A máquina de moer carne era, sem dúvida, uma coisa de excelência. Ver as enormes pás movidas a magia virar e cortar todo um porco inteiro era uma visão inesquecível, mesmo se você quisesse esquecê-lo. Mas um dia, seu irmão mais velho estava procurando por seu frango de estimação e olhou para dentro ... o resto desta história é muito assustador para continuar.


"Isso os faria chorar de medo ..."


Comparado a esse episódio, a magia horrível de Yuuri que ele testemunhou no outro dia parece bonitinha.


"Que rude. Eles deveriam rir.


A mulher, dada o ingrato codinome 'Red Devil', manipula o controlador em sua mão de maneira grandiosa. A Cobaia, com as mãos repentinamente empurradas para dentro da máquina sobre a mesa, abriu bem os olhos em um movimento diferente dele quando se sentou em uma cadeira. Sua boca está em forma de meio grito, mas ele mal conseguiu segurar a voz. Fogos de artifício roxos fluorescentes estão saltando de seus dedos, espalhados tão largos quanto podem ser espalhados. Eles são faíscas de magia (à força) jorrando.







"A-Anissina. Eu quero tirar meus dedos disso já.


"Não até que a tecelagem esteja terminada."


Do outro lado das mãos de Lorde von Voltaire, um pequeno tear foi instalado. A urdidura amarela que foi pendurada está sendo tecida com uma corda amarela. Está atualmente no modo de tricô, mas com apenas uma mudança de cabeça, pode ser rapidamente transformado em modo de tecido. É um padrão complicado, mas de alguma forma está sendo feito com os misteriosos trabalhos internos da máquina.


"Corte o poder! Apenas pare o Sr. Fast-Knitter por um momento!


"Como preguiçoso. É por isso que as pessoas dizem que os homens mazokus se tornaram fracos ultimamente ".


Ela é quem tem dito isso. Lorde von Voltaire, amiga de infância e professora de tricô, a mulher que escreveu em seu diário dez mil vezes que dedicará sua vida ao avanço do Grande Reino Demoníaco, a Magicalist louca, colocou seu hobby em prática na pesquisa da magia para tornar a vida dos mazokus ainda mais rica por meio de experimentos diários como esses.


À primeira vista, ela parece ser uma beleza pequena, magra e talvez um pouco forte, mas como uma das Três Grandes mulheres do Reino dos mazokus, seu poder está no mesmo nível de Lady Cherry.


"Merda ... talvez os Três Grandes Pesadelos do Grande Reino ..."


"Você disse alguma coisa?"


Retirando o produto acabado do Sr. Fast-Knitter, ela examina o tecido de perto. A malha e consistência é perfeita, mas parece estar faltando no refinamento.


"Hm, como esperado, se não houver sensação de ter passado pelas mãos de uma pessoa, simplesmente não tem aquela sensação passageira. Segue-se que isto...


"... Você vai dizer que é um fracasso, certo?"


"Oh, você adivinhou."


Claro. Já faz quase 150 anos que eles estão passando por essa mesma coisa. Gwendal desabou sobre a mesa com um murmúrio. Por que ela continua fazendo essas máquinas desnecessárias? Mas ainda assim, esse moedor de carne foi incrível. Foi uma obra-prima em todos os significados da palavra.


"Do que você está reclamando, Gwendal? É porque você acabou de tricotar porcos brancos e ursos e coisas sem sequer tentar fazer algo épico que você mal consegue fazer algo assim. Paixão e espírito de luta é o fator decisivo no tricô. Você precisa de mais disciplina!


O que ele deseja acima de tudo é nunca ser visto assim. Na verdade, ele só está convencendo a si mesmo que ninguém sabe.


Todo mundo sabe.


Pacotes turísticos são onde a empresa cuida de tudo e, portanto, é super fácil. De bilhetes de transporte para reservas de alojamento, a empresa organiza tudo. Às vezes, até mesmo as lembranças são incluídas. Em especiais de duas horas na TV, sempre há conversas sobre alguém sendo assassinado em uma dessas férias, mas na realidade elas não são tão perigosas. Se houve uma desvantagem, foi que você pode ficar preso com turistas irritantes que você não pode ficar longe durante todo o dia.


Mais ou menos como agora.


Colocando nossos cotovelos no corrimão, nos deparamos com a costa que há muito desaparecera no horizonte.


Nós quatro.


"... Por que são os quatro de nós?"


Nossa reserva original era para dois homens.


Porque ele teria objetado definitivamente, eu deixei uma nota para o meu tutor superprotetor na escrita que eu tinha acabado de aprender dizendo que 'vou sair para uma pequena reabilitação'. Mas isso não foi bom. Primeiro de tudo, ele não iria entender o que era reabilitação . Então, pensei em escrever "Estou saindo do castelo", mas não conseguia me lembrar de como soletrar "castelo". No final, achei que pelo menos deixaria que ele soubesse que voltaria. Com isso, a nota ficou assim:


'Eu vou sair por meio mês .


... Isso foi muito vago? Não, ele seria capaz de descobrir. Agora eu só espero que eu tenha a estrutura da frase certa ...


Nosso destino é uma terra temporariamente neutra, então não há problema se formos reconhecidos como mazokus. Mas mesmo assim, cabelos e olhos negros se destacam demais, então eu tenho um breve disfarce: óculos de sol redondos que você encontraria apenas em um vilão em um videogame e um chapéu de malha cor-de-rosa que é muito apropriado para esse clima frio. Combinado com esta muleta (Windpipe No. 1), eu pareço um velho suspeito. Terminado com meus preparativos, eu rolei meu tronco enorme para o ponto de encontro designado. Esperando lá em roupas leves estava o segundo filho, viajante experiente. Mas...


"Você está atrasado, Yuuri!"


"... Hã?"


Também estava lá o terceiro filho dos três irmãos que não se parecem em nada. Se ele mantivesse a boca fechada, ele era um menino bonito sem rival, mas na realidade ele era apenas um pirralho mimado ainda mais intimidante pela beleza que ele herdou de sua mãe.


"Eu sou seu noivo, então é meu dever supervisionar você em suas viagens para que você não seja pego em algum tipo de caso de amor! Especialmente desde que você é um paquerador, um trapaceiro e um covarde! "


Wolfram von Bielefeld, flertes e trapaceiros se tornam flertes e trapaceiros por causa de seus verdadeiros sentimentos ... foi o que eu não tive vontade de explicar para ele, então eu disse:


"... Não me chame de covarde."


"Peço desculpas por deixá-lo ter o seu jeito assim", disse Conrad enquanto enfrentava a brisa do oceano, sem parecer apologético nem um pouco. Estou sendo estrangulado aqui, ei, você não está gostando disso, está? Eu quero saber.


"De qualquer forma, fiquei mais chocado com o plano de Sua Majestade. Escandalosamente escondendo uma garota no seu baú. Foi impressionante ".


"Eu pensei que tinha conseguido isso perfeitamente ..."


A quarta pessoa estava dentro do meu enorme baú e foi levada até aqui por mim. Eles eram tão pequenos.


Quando ele olhou para dentro, Conrad não ficou bravo, mas parecia que estava prestes a rir.


"Bem, se não é o assassino!"


Enquanto ele geralmente consegue prever minhas ações e é capaz de apenas dar de ombros e dizer "Eu achei que seria assim", parece que dessa vez eu realmente o vi de surpresa. Quando ele puxou o assassino da minha bagagem, seus ombros estavam tremendo ligeiramente.


"Inacreditável! O que você disse para os guardas?


"Que eu queria ter uma conversa privada como pai e filho."


"Isso é como reconhecer a alegação."


Eu continuo dizendo que não é verdade.


Até eu sei que é uma loucura levar a pessoa que tentou te matar com você para a reabilitação. Mas ela tem apenas dez anos e se eu a deixasse no castelo não sei o que Günter faria com ela em sua raiva. Ele é lindo e sábio, mas quando se trata de mim, ele perde a cabeça. Eu só posso pensar que ele de repente é acometido por alguma doença horrível ou é possuído por um espírito animal.


"Como você é burro?", Perguntou Wolfram. "Em que planeta há alguém que leva a pessoa que tentou matá-los em um período de férias?"


"Há uma pessoa neste planeta. Desculpe por ser idiota. Mas ninguém foi capaz de fazê-la dizer por que tentou me matar ou de onde tirou a insígnia, sabe? Você seria capaz de ficar sem saber por que um estudante do ensino fundamental tentou matá-lo? Eu não faria. Eu quero perguntar a ela. Mas ainda não consigo que ela me diga o nome dela.


Se eu olho para o lado e para baixo, tem um cabelo vermelho encaracolado. As ondas muito pequenas parecem um pouco com o permanente que minha mãe tinha alguns anos atrás. O visual era super popular por um tempo, mas como um pirralho de beisebol que estava sempre morrendo de fome, toda vez que eu o via, pensava em macarrões ondulados e tinha que comer um ramen instantâneo.


"Ei, qual é o seu nome? Se você não pode me dizer seu sobrenome, apenas seu primeiro nome está bem.


Enquanto a brisa fria do oceano pintava suas bochechas vermelhas, ela segurou o corrimão com as mãos pequenas. Ela está olhando para algo no ar enquanto suas sobrancelhas viris e longos cílios tremem. Mesmo que eu não tenha encontrado seus olhos ou ouvido ela falar, eu tenho a sensação de que ela está mantendo as pessoas à distância e está praticamente rejeitando tudo no mundo, então eu hesitei em chamá-la.


Mesmo assim, continuo perguntando.


Quem é Você? Meu o quê? Por que você quer me matar?


"Ei, se você não me disser seu nome, eu vou inventar algo. Como macarrão instantâneo ou Maruchan. Ah, mas não me refiro a Martinez que costumava estar em Seibu [1] ".


"Parece que agora não é a hora para isso."


Conrad coloca a mão na testa da menina enquanto está de pé atrás dela. Por um momento, estou com ciúmes de como facilmente e naturalmente ele a tocou assim.


"Ela tem febre. Provavelmente porque ela esteve no vento por muito tempo.


"Uma febre!? Então ela não será capaz de ir nas termas !? "


O destino do navio, Schildkraut, é separado do Grande Reino Mazoku pelo oceano e é a cidade portuária de Hildyard. Pela impressão que tive disso quando passamos na busca pela espada Maken, era uma cidade comercial livre e aparentemente neutra. Há um monte de gente de negócios que não tem hostilidade contra nós, Mazokus.


Parece que eles superaram a discriminação e o preconceito com seus espíritos mercantes.


Um pouco para o interior de Schildkraut fica a mundialmente famosa cidade turística de Hildyard. Reunindo todos os prazeres conhecidos pelo homem, é uma cidade que estendeu o luxo até os limites. É um parque temático dos prazeres adultos do jogo, drogas e sexo. Não há camundongos dançarinos de tamanho humano. A imagem que eu desenhei em minha mente é uma Las Vegas iluminada por neon. Sim, uma cidade de Las Vegas onde pessoas de todo o mundo se reúnem e se divertem perigosamente, desfrutam de entretenimento bêbado e a noite nunca acaba ...


"Não vamos lá", disse Conrad.


... E a sua cidade de termas adjacente, cujas águas têm a reputação de curar quase qualquer doença.


Se você se banhar nesta água abundante por um dia, viverá três anos a mais, dois dias e viverá seis anos a mais, três dias e viverá até morrer. Esse cálculo é um pouco estranho.


"As águas realmente funcionam. Disseram-me que meu pai se recuperou de ferimentos graves, com risco de vida, depois de beber a água da terma. Eu mesmo tive a dor nos tendões do meu braço de espada completamente curada depois de uma estadia de duas semanas aqui. Para fortalecer um tornozelo após uma entorse, dez dias seriam suficientes para torná-lo ainda mais forte do que antes ".


"Ooh, eu gosto disso, mais forte que antes. Então, se eu me encostar nos meus ombros, talvez eu pegue armas de foguete. E se eu mergulhar, talvez meu QI também suba?


Como de costume, Conrad me diz calmamente que estou bem do jeito que sou. E isso de um cara que faz piadas terrivelmente terríveis.


"De qualquer forma, já que o Schildkraut está a dois dias de distância, vamos apenas passar o tempo em nossa cabana. Especialmente porque temos uma criança com febre e um adulto que está enjoado como sempre.


Falando nisso ... Eu me virei e lá estava Wolfram, vomitando com lágrimas nos olhos ...


Quando você receber uma carta de uma pessoa importante para você, apenas quebrar o selo pode fazer com que seu coração bata. E então, se é a primeira composição de uma pessoa que não foi capaz de escrever até agora, você não seria capaz de ler sem lágrimas em seus olhos. Quando Günter von Christ descobriu o fino papel amarelo deixado em cima da escrivaninha no escritório deserto do Maou, ele fez uma pequena dança.


"Que Sua Majestade deixaria uma carta para mim na Língua Mazoku que ele acabou de aprender!"


Tão movido que ele até teve "lágrimas" saindo de suas narinas, o tutor estudou o pedaço de papel. Uma breve sentença foi escrita com letras grandes, grossas e desajeitadas.


"Oh, que traços cheios de ousadia e autoconfiança! Como esperado da caligrafia de quem nos apoia Mazokus. Isso me deixa orgulhoso de ensiná-lo.


Se você olhar de lado, o tamanho e o fluxo não estão equilibrados e não há nenhum tipo de layout. É uma nota de um nível absoluto de iniciante. Mesmo se você comparar cada personagem com os geoglifos de Nazca, você pode apenas reconhecê-los como letras. No entanto, o amor parece ter um poder incrível que transforma um homem sábio em um tolo.


"Agora, mesmo que eu esteja sozinho, eu vou ler essa composição sincera em voz alta."


'Eu saio metade monfh.'


Yuuri era extremamente hesitante sobre se a linguagem falada e a linguagem escrita eram diferentes, então ele apenas escreveu na ordem sujeito-verbo-objeto que ele aprendeu na aula de inglês do ensino médio. Se você tomou alguma liberdade artística em traduzi-lo, isso significava "estou saindo um pouco".


"EU.... vai.... monf...?


Seus dedos esbeltos e brancos tremiam tanto que o papel estava se enrugando.


"... Monf? Eu... vou monf... monge? ... ir monge? ... Monge !? "


Academicamente traduzido, isto diz: 'Estou me tornando um monge. Não me procure [2] . '


Normalmente, no Japão, dizer que você se tornará um monge significa apenas algo ao longo das linhas de se juntar ao budismo, mas para os Mazokus significa enviar sua vida junto com uma oração para estar sob os cuidados do espírito do Rei Verdadeiro (Shinou). É o mesmo que dizer que você está sendo ordenado.


"Por que Sua Majestade é um monge? Ele não estava satisfeito comigo?


Ninguém se tornaria um monge por uma razão como essa. Mas para Günter, cuja capacidade de raciocínio havia desaparecido, dizendo-lhe que seria como ler a Constituição do Grande Reino Mazoku a cavalo .


Um soldado correu para o chão de opala do escritório, nem mesmo parando para bater na porta depois de correr pelo corredor.


"Eu tenho um anúncio!"


"É sobre se tornar um monge!?"


Depois de ser confrontado com um rosto tão medonho, independentemente de ter uma idade em que ainda pudesse ser considerado jovem, o mensageiro deu alguns passos para trás.


"Hã? N-não Eu não tenho notícias tão alegres. Acreditamos que o autor do alto crime de traição de tentar o assassinato do rei escapou. E, bem ... de acordo com o que eu ouvi, parece provável que Sua Majestade deixe o criminoso sair para ter uma conversa privada com seu filho ... "


"Agora eu entendo tudo!"


Não há como dizer o que se passa nos cérebros dos dez nobres. O soldado de meia-idade que trouxe a notícia recuou lentamente de Günter, que respirava descontroladamente pelas narinas. Como ele entende tudo com apenas um pouco de informação? O que ele serviu antes também era assim. Eles definitivamente nasceram nos dez nobres, mas tudo o que fizeram foi inventar coisas bizarras. Do seu ponto de vista, era incompreensível porque eles gastaram tanto tempo fazendo essas máquinas complicadas.


Afinal, mesmo que você faça uma máquina de moagem de carne movida a magia, praticamente não há pratos na culinária do Reino dos Grandes Mazokus que usam carne moída.


É por isso que os cidadãos normais não conseguem entender os processos de pensamento dos nobres.


"Sua Majestade é tão gentil. Mesmo sabendo que não é seu filho, ele provavelmente não foi capaz de salvá-los do caminho do mal!


"Sim ..."


"A fim de curar o coração torcido de uma jovem, tomar emprestado o poder da fé é certamente efetivo. Não espero nada menos do homem que admiro. Cada pensamento seu é cheio de sabedoria. Mas Vossa Majestade, isso não significa que você tenha que se tornar padre também! Às vezes o amor que corre muito profundo se torna auto-sacrifício! Embora seja uma de suas qualidades encantadoras, é um desperdício desperdiçar toda essa beleza e inteligência em uma criança! "


Imaginando se ele está recitando algum roteiro, o único espectador fica desconfortável.


Desenhando as sobrancelhas graciosas, o tutor olhou para o céu e fechou o punho.


"Eu tenho de fazer alguma coisa...."


"O que você quer dizer quando diz 'fazer alguma coisa'?"


"Eu tenho que trazer Sua Majestade de volta! Primeiro, preciso encontrar o templo aonde ele foi. Claro, já que Sua Majestade é tão dura consigo mesmo, ele teria escolhido o caminho mais difícil. E então, se necessário, eu também me juntarei à irmandade para salvá-lo ... você aí!


Sendo apontado por uma beleza, o soldado fica reflexivamente ereto.


"O que é isso?"


"Você quer se tornar um monge comigo?"


Parece que ele estará sozinho fazendo isso sozinho.


Eu acordei com o som de gemidos.


Eu me assustei um pouco imaginando o que eu faria se fosse uma garota molhada soluçando no canto da sala ou uma horda de soldados caídos olhando para mim, mas o gemido era a garota assassina porque sua febre aumentara.


Conrad tinha ido à enfermaria do navio para pegar remédios para crianças, e eu fiquei sozinho com a menina sofredora na pequena cabana. Como havíamos pedido uma viagem em que não precisávamos nos preocupar em ficar de fora, a cabine era simples, em oposição à cabine de passageiros de luxo da última vez. Porque havíamos transformado um casal em quarto para quatro, era como uma pensão. Wolfram estava dormindo profundamente na cama ao lado. O que há com o menino angelical bonitão roncando com um som como "Gghgpihh-ghgpihh".


O suor que apareceu na testa da criança brilhou à luz fraca da pequena lâmpada. A ondulação das ondas negras profundas espalhou-se do outro lado da janela redonda. Eu senti pequenas vibrações como uma versão mais forte da função vibratória de um celular. Se lulas gigantes tivessem uma luta de território perto do fundo do oceano, parece que o barco também sentirá os efeitos.


A garota que ainda não me disse o nome dela virou durante o sono e virou as costas para mim. Seu braço bronzeado foi descoberto. Com a intenção de consertar seu cobertor, eu agarro o Windpipe No. 1 e fico em pé.


Quando peguei a gripe, por três dias eu mal consegui chegar ao banheiro. Foi doloroso comer e beber. Eu só podia comer o mingau ou sorvete da minha mãe.


"... Sorvete seria ótimo, certo? Mais que isso ... seria ótimo se a mãe dela estivesse aqui.


Como marido e mulher participam igualmente da criação dos filhos, acho que o pai também ficaria bem.


"Ei, de onde você é? Em que casa em que país eu posso devolver?


"... -alguma coisa."


Eu pensei que fosse algum balbucio aleatório.





"Hm?"


De costas para mim, a menina repete-se com uma voz rouca.


"Eu não posso voltar para casa."


"Por quê? É dinheiro relacionado? Se você precisar de um bilhete de trem ou ... ah, não há trens, hein? Mas seus pais provavelmente estão preocupados, então eu sempre posso te levar de volta para casa. Você conhece seu endereço? Ah sim, qual é o seu nome?


Oferecer-se para pagar as taxas de transporte para a pessoa que tentou matar você ... Eu sou realmente outra coisa. A menina se fechou de novo e, devido a sua febre, encolheu-se em posição fetal como se estivesse com frio.


Desistindo, eu me movo para pegar o cobertor e cobrir o braço esquerdo exposto. Em seu ombro magro e cor de oliva, havia uma pequena escrita preta. Dez é uma idade muito jovem para fazer uma tatuagem.


"I ...... Izu... ra. Isso é um nome? Ou isso é uma palavra encorajadora ou algo assim? Izura... parece o nome de uma menina. Então eu te chamo de Izura.


"Não! Izura é o nome da minha mãe!


"Então qual é o seu nome?"


"Greta", disse ela sem rodeios. Não havia um 'meu nome é' ou 'prazer em conhecer' ou 'vamos nos dar bem' ou nada .


Ah bem, por enquanto vamos apenas fazer introduções.


"Greta, eu sou Yuuri. Shibuya Yuuri Harajuku... .. "


Eu comecei a dizer por hábito e me peguei. Aqui não há kanji nem Harajuku. Esta introdução nunca será útil para mim novamente. Provavelmente nunca terei outra chance de usá-lo.


"Não, não importa, apenas Yuuri está bem. E você pode me dizer seu endereço? Onde você mora? Um lugar frio? Uma cidade? Se você está com frio, eu vou pegar outro...


Sem qualquer intenção clara, toquei seu cabelo. Eu poderia estar indo acariciar sua cabeça. Eu não achei nada disso. Greta gritou. Era tão alto que você nem pensaria que ela estava doente.


"Ah, desculpe!"


"Não me toque, não me toque! Socorro! Alguém ajude!"


Torcendo o corpo para se afastar de mim, ela caiu sem a menor cerimônia da cama.


"Espera espera! Eu não farei nada. Eu não vou fazer nada, ok?


"Yuuri, o que ?! O que você está fazendo com a criança?


Com os olhos meio abertos, Wolfram acorda. Ele tinha problemas para articular.


"Seu idiota infiel e desavergonhado! Você vai mesmo colocar as mãos em uma garotinha? E bem na minha frente, seu noivo. Não me diga que a razão pela qual você está me rejeitando é porque você tem esse tipo de preferência!


"in-infiel! Espere, eu não coloquei minhas mãos em ninguém! E ignorando o seu gênero, o que é isso sobre 'preferência!' Que tipo de preferência?


Você está suspeitando que Shibuya Yuuri tem um Complexo Lolita? Isso nem é engraçado. Eu não tenho tais interesses. Se eu tivesse que dizer um ou outro, eu gosto de garotas mais velhas.


"Se eu gostasse de garotinhas, não teria tesão por sua traição, espere!"


Tem alguém batendo na porta. Eu bloqueei apenas no caso. Abrindo um pouco, vejo um tripulante uniformizado em pé.


"O que é isso?"


"Eu estava em patrulha das cabines de passageiros e ouvi os gritos de uma criança pequena da sua cabine."


Droga. As três cabines de ambos os lados provavelmente também o ouviram. Vamos restaurar a calma.


"Oh, não é nada realmente. Nós estávamos apenas tendo uma pequena discussão. Nada para perturbar a equipe.


"Com sua riqueza poderosa, você está planejando criar uma mulher perfeita desde cedo para ser sua esposa?"


"P-Planejar?"


Ei, isso não é do conto de Genji? Para minha total desorientação, esse jovem tripulante com um senso de justiça continuou a mostrar sua raiva contra mim.


"E agora que ela não vai te ouvir, você está tentando controlá-la com violência? Batendo nela com uma bengala.


"Hã!? Ah, isso é Windpipe No. 1! Eu não bati nela com isso ... hum, estou sendo confundido com um abusador de crianças ou um marido violento ou algo assim?


"Ei, humano ali, pare com isso. O noivo de Yuuri sou eu. Para uma criança imunda, li ... urk.


"Ah, Wolf, não vomite na cama! Não ande se você vomitar, não vomite se você andar!


"Oh, então você não está prometida para a criança, mas aquela pessoa ali? E seu noivo tem enjoo matinal, então qual é a sua relação com aquela criança? "


"Ela é minha filha ilegítima! Você está satisfeito? Obrigado, tchau, você está fazendo um ótimo trabalho! "


Eu bato a porta bem em seu rosto confuso. Pessoas que ficam no caminho dos casos de amor de outras pessoas ... espere não, não é um caso de amor. Mantenha seu nariz fora dos negócios de outras pessoas.


Agachada no espaço entre a cama e a parede, a garota está resmungando alguma coisa repetidamente. Pressionando a testa no chão, ela está cobrindo as orelhas com os punhos cerrados.


"Não posso acreditar ... não posso acreditar em ninguém ... nem em ninguém."


"Isso significa que eu, hein?"


Claro. Ela veio me matar com uma pequena lâmina. Ela provavelmente, não, definitivamente me odeia. Se não, uma criança de dez anos não tentaria tirar a vida de alguém.


"O que você acha que eu vou fazer com você?"


Eu aparentemente estava fazendo uma cara muito lamentável enquanto olhava para a criança tremendo. Tendo parecido ter reprimido sua náusea, Wolfram se move para ficar atrás de mim com passos garantidos.


"Eu te disse, não foi?"


"O que?"


"Isso mesmo se você fizesse uma viagem para se dar bem com alguém que veio atrás de você ..."


Mesmo que aqueles cachos que eu achava que parecessem ramen estivessem a apenas alguns centímetros de distância, meus dedos pararam no ar.


"... você só vai se machucar."


"Você não me disse isso tão gentilmente."


"Eu disse a você - que você era um idiota. Tanto faz. Não seja tão meia-boca com a sua atitude. Isso não vai te segurar de volta?


Esticando minhas costas lentamente, eu divido meu peso entre minhas três pernas.


"Mas eu odiava isso. Eu odiava não saber por que alguém não gostava de mim.


"Bem, no mínimo, você descobriu o nome dela."


Está certo. Eu não tenho mais que chamar de assassina ou assassino. Ela me contou os nomes dela e da mãe dela.


"Greta, se você não voltar para a cama e se aquecer, sua febre vai parar de descer novamente. Venha, levante-se e fique debaixo das cobertas. Se você acabar desenvolvendo um resfriado, não será capaz de ir para as termas, certo?


Decidindo que não serei quem inicia mais o contato, simplesmente estendo minha mão direita e espero. Se ela ficar de pé sozinha, tudo bem e se ela pegar minha mão em busca de apoio, tudo bem também. Sem encontrar meu olhar, Greta segura minha mão com uma lentidão enfurecedora. Com o peso súbito de outra pessoa, meu tornozelo direito começa a doer, mas continuei segurando a mão dela até ela ir para a cama. Eu digo a ela que 'tudo bem, os resfriados se curam imediatamente'. Foi só por um momento, mas eu sou assaltado pelo sentimento lento de febres que eu tive quando eu era criança. Ondas mornas correm dos meus braços para os meus ombros e se quebram e se dispersam na minha medula. A dor irritante da qual não pude fazer nada de repente deixa meu corpo.


"... uh ..."


Antes que eu tivesse tempo de pensar sobre o que aconteceu, houve outra batida na porta.


É Conrad com medicação anti-febre e gelo.


_____________________________________________


[1] Maruchan é uma empresa que fabrica ramen instantâneo. O segundo é Martinez! Domingo Martinez jogou pelo Seibu Lions e seu apelido era Maruchan. Não tem nada a ver com a empresa ramen, no entanto. Martinez estava um pouco no lado rechonchudo, e Martinez, escrito em japonês, é "Marutinesu", então pegaram o "Maru", que significa "redondo", e ficaram presos no canto por um apelido bonitinho. Basicamente, Maruchan é uma forma amigável de chamá-lo ... bem, rechonchudo.


[2] Era uma piada altamente intraduzível, na qual os caracteres kanji formavam acidentalmente a palavra para "tornar-se um monge budista". Essa é a piada de verdade. Yuuri escreveu: "Eu saio de casa" (Ore, deru, ie wo). Os personagens que Günter não pôde ler foram escritos em katakana. Então foi como se ele estivesse dizendo: "Eu... lea... ho...?" Basicamente, tudo que ele conseguia ler era 'eu' e o kanji. De qualquer forma, o kanji para 'deixar' e 'casa' formam a palavra 'shukke' que, como mencionei antes, significa tornar-se um monge, e é assim que Günter chega à sua conclusão.



Comment